Gente talvez eu coloque o cap 24 hoje,mas não sei...
<Kisses Kisses HoranKisses3
Capitulo23-Depois do Show
POV ISABELLA
Aiii meu Deus o Liam é o homem mais fofo do mundo, as vezes eu penso que não mereço ele sabe. Ele me faz muito feliz, e ele diz que eu o faço também, rs. Ele é um liiamdo, aquelas palavras que ele disse no palco me emocionou muito, cheguei a chorar. Depois do show vamos a um barzinho muito legal que eu ia com os amigos do colégio. No finalzinho do show estava conversando com Lice:
– Amiga, será que o Zayn e o Niall não vão ficar meio mal no barzinho, porque eu to com o Li, você com o Lou e a Babi com o Hazza ?
– Eu ouvi falar que o Zayn tava conversando com uma menina, uma tal de Thais, e ela tá aqui hoje, e ele falou que ia ver ele, tals. Mais o Niall vai sobrar :S
– Tadinho dele Lice, precisamos arrumar um amiga para ele.
– É verdade, mais quem? Difícil não vai ser, porque quem não queria sair com Niall Horan, não é? rs.
– Já sei a Joyce! Ela tá muito gata, e tá solteira. E é do tipo que o Niall gosta, rs.
– É verdade, manda uma mensagem para ela ai Isa.
– Mandei assim:
“ Gata demoro sair com agente hoje ? Daqui a pouco vamos sair do show do meu ‘’namorado’’ e vamos para um barzinho, e tem um amigo nosso que tá sobrando, tadinho, e ele é muito gato, voce sabe quem é, Niall Horan. Me manda a responde o mais rápido possível, e se voce for vai se arrumando já. Kisses , Kisses *:
– Ela já respondeu? HAHA
– Já sim, olha:
“Não acredito Isa, você não tá brincando né? Claro que eu vou, meu sonho, você sabe, haha. Ele é gato mesmo. Ai meu Deus, com que roupa eu vou?”
– AAAAAAAH, fechou então Isa, mais tem que ver se ele vai querer né.
– Isso não é problema, ele tá meio carente ele me falou, e a Joyce é muito liamda, ele vai gostar, rs. Mas qualquer coisa agente finge que foi por acaso que agente encontrou com ela, haha.
– É verdade, ele vai gamar nela, hahahaha. A Babi tá babando no gatinho do Hazza né? Eles são muito fofos juntos, tomara que eles dêem certo, né ?
– É mesmo, eles são liamdos juntos, e tomara que o Harry não apronte nada aqui, nem lá em
Londres. Porque vai ser muita sacanagem com a Babi.
Quando o show acabou fomos para o camarim dos meninos, e falei com o Niall se ele não ligaria se a Joyce fosse com a gente no barzinho, e ele perguntou quem era ela, e eu mostrei uma foto dela, e ele disse que não ligaria também se ela topasse ir por causa dele. Então tava tudo certo para os dois. Zayn disse que a tal Thais ia acompanhando ele também. Estávamos todos em casal, isso era bom, pois ninguém sobrava, e seria nossa despedida do Brasil, amanhã vamos voltar para Londres.
POV NIALL
O show foi muito legal, e a Isa é uma liamda arrumo uma amiga dela para ir com a gente no barzinho, e ela é muito gata. Chegando no barzinho nos sentamos meio distante das pessoas para podermos conversar tranquilamente, era um lugar bem agitado. Pedimos nossas bebidas, e ficamos conversando, até que chega Joyce, ela é muito mais liamda pessoalmente, eu fiquei babando, kkkk
– Olá, tudo bem? – Ela disse para mim, mais eu nem me toquei, fiquei viajando naquele corpo.
– Niall acorda garoto – a Isa disse no meu ouvido, na hora assustei.
– Aaah, Oi, estou ótimo e você como está?
– Estou bem também – com um sorriso liamdo ela disse para mim.
– Senta ai Cí – as meninas falando para ela, e dando risadinhas.
– Senta aqui do meu lado, porque todos eles estão de casalzinho, vai querer ficar de vela mesmo? – eu estava com muita vergonha, mais tinha que tentar né.
– Ah sim, claro. Odeio isso sabe casalzinho, kkkkkk – Todos começaram a rir, e ela sentou do meu lado, e começamos a conversar.
Perguntei sua idade, onde ela mora, varias coisa, e perguntei se ela tinha namorado e a resposta foi não, haha. Era isso que eu queria ouvir, e comecei:
– Joyce você é muito gata, o que voce acha da conversar melhor? – morrendo de vergonha, e medo da resposta.
– Pensei que você não ia ter nenhuma atitude – quando ela disse no meu ouvido eu fiquei paralisado. – Gente já que nós que voltamos, rs.
Saímos da mesa da galera, e fomos para uma mais reservada, e ficamos conversando durante 15 minutos, até que ela me beijou do nada, e ouvi gritos, era o pessoal enchendo o saco, kkkk Fiquei coradinho, mais já que ela começou, fazer o que né. O beijo parou quando o celular dela começou a tocar, era uma musica brasileira, mais ela cantou depois, era tal de: É nois fazer parapapa. Tinha um toque legal, rs. Ela atendeu era a sua mãe falando para ela ir embora:
–Me desculpa Nialler, mas eu tenho que ir toma aqui qualquer coisa me liga-ela deixou o numero do celular dela em cima da mesa me deu um selinho e foi embora.
Resolvi voltar para lá fazer vou ter que da um de tocha olímpica para eles, mas na hora que eu cheguei lá:
–Gostou dela né potato? -perguntou Babis para mim
–Sim muito e gente já é tarde vamos amanhã nosso vôo sai dez horas então temos que ir dormir.
– Ok potato nos vamos – falou Babis – Só por que é muito ruim segurar tocha olímpica - todos riram mais levantaram.
Fomos para o hotel claro a Babi dormiu com o Hazza, a Lice com Boo Bear, a Isa com o Liam, Zayn:
–Vem Nini vamos dormir comigo meu amor.
–É vamos meu Zaza.
–Eu durmo do lado direito amor - falou ele me pegando no colo e me levando para o quarto.
–Ok Zaza eu fico do lado direito meu homem.
–Pronto chegamos minha mulher - e ele me colocou na cama.
Ficamos brincando de marido e mulher e eu era a mulher rs.' Ok era meio idiota, mas pelo menos assim nos não ficamos sozinhos né depois de meia hora nós dormimos.
POV Liam
O que eu sinto pela Isa cada dia que passa aumenta mais, e mais. E acho que essa é a hora, não dá mais para esperar. Fiquei pensando nisso durante o caminho de volta para o hotel. Chegando lá cada casal foi para seu respectivo quarto, Zayn e Niall estavam dormindo no mesmo quarto. Quando eu e Isa entramos no quarto eu a beijei, e a peguei no colo e coloquei-a na cama, e comecei a falar:
– Isa meu amor, cada dia que passa eu vou ficando mais apaixonado por você, ficar do seu lado virou necessidade para mim, não agüento as horas que você fica no trabalho, longe de mim, eu fico louco, sei que você foi para Londres trabalhar, e só por isso esta lá, mais se eu pedir para você parar de trabalhar e ficar do meu lado até o fim nossas vidas, você aceita? Isa você aceita ser minha mulher, minha menina, minha princesa, te prometo que eu vou te fazer feliz, que nada vai faltar, tenho muitos planos para nós, e se você não aceitar não sei o que eu faço mais da minha vida. Então você aceita?
– Liam não tenho palavra para descrever o que eu estou sentindo neste momento – escorreu uma lagrima do olho dela, então eu a enxuguei – Obrigado, você mexeu comigo de um jeito que nunca acontecido antes, quando eu chego perto de você meu coração dispara olha só – ela colocou minha mão em seu coração, e ele pulsava como se ela tivesse corrido muito – viu só né. Agora pensa se eu poderia viver com alguma pessoa a não ser você. Liam eu te amo muito, mais largar o meu emprego não dá, eu trabalho para não depender dos meus pais, e não é agora que eu parar de trabalhar para depender de namorado. Não é verdade?
– Namorado? Eu ouvi bem? – falei a interrompendo – Então quer dizer que você aceita? Isa me fala logo, antes que morre do coração aqui.
– Sim meu namorado. Você ouviu muito bem. Eu aceito ser sua namorada. E não morre do coração, porque eu não ficar viúva muito cedo – nesse momento eu agarrei e a beijei, mais parei e peguei um salgadinho em formato de circulo, que cabia no dedo.
– Isa decidi de uma hora para outra fazer o pedido logo, eu estava muito ansioso e não aguentei, então esse salgadinho representa a aliança que eu te daria, amanhã cedinho vamos compra-la.
–Liam você sabe que não é uma aliança que vai significar o meu amor por ti, mas se você faz questão então eu aceito, mas você não acha que é melhor comprar a aliança lá em Londres?
–É eu sei que o nosso amor vai além da aliança, mas você viu a que o Lou deu para Lice é perfeita eu tenho que fazer uma daquela para você, pois você é o amor da minha vida.
– Esse salgadinho estava muito bom né? Tenho que tomar cuidado para não come-lo, kkkkk
– Tava muito bom mesmo amor. Ok não precisa sair do trabalho, e seu chefe é muito legal mesmo, você com pouquíssimo tempo trabalhando lá, ele te liberou para vir para o Brasil, mais você meteu o louco também né amor, kkkkk
– Aaah, tinha fazer isso amor, kkkkk Se não ele não me liberava. Falei que meu irmão estava doente, e ele queria muito me ver tals, então ele autorizou.
– Nossa, maldade, sério. Coitado do seu irmão, tá tudo bem com ele né? kkkk
– Tá tudo sim, falei com ele hoje. Ele quis me matar porque eu não fui visitá-lo, e falei que estávamos muito ocupados com os shows, tals, ai ele entendeu. Mas da próxima vez que eu vim pra cá vai ser para vê-los, haha
– Com certeza, e eu vou vim conhecer minha sogra, o sogrão, o cunhado, a família toda. Que vergonha, kk Mais quando voltarmos para Londres vamos visitar minha mãe né amor? To com saudade, e sempre que volto de viagem eu vou visitar ela.
– Vergonha nada, kkk Vergonha eu vou ficar quando for na casa da sua mãe. Mais vai ser tenso quando você for em casa, porque você não fala português, e nem eles falam inglês, kkkk
– É verdade. Mais sem querer cortar nossa conversa liamda, temos que dormir, amanhã bem cedo embarcamos para Londres. - Depois de meia hora quetos e abraçado, nós estávamos dormindo de conxinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário