domingo, 25 de novembro de 2012

Capitulo43-A Noite;Forever Young


...POV LOUIS

Então eu tirei sua calcinha com a boca, e isso dava arrepios nela.Então ela começou a fazer oral em mim, aquilo era muito bom.Depois de uns três minutos eu a beijei e mandei ela respirar fundo, pois não podia demorar para começar porque as meninas logo iriam começar a chegar na casa.

Comecei bem devagar, fazendo a gemer alto, então ela falou para mim parar pois estava machucando, e então parei.Mas ela não esperou nem dois minutos e disse:

- Vai Lou, vai de novo – falou ela ficando vermelha de vergonha essa era a minha princesa.

- Mais devagar agora amor, não quero que você faça isso só para me agradar- falei enquanto beijava o seu pescoço.
- Ok, mas vai logo – falou ela me passando confiança que ela realmente queria isso.

Comecei de novo, só que mais devagar, ela gemia muito alto, mas estava com uma cara de satisfação, e isso era o que eu queria, seus gemidos eram musica para os meus ouvidos:
- Lou vai mais rápido – falou ela entre os gemidos.

Eu vi que ela já tinha se acostumado e acelerei. Os beijos que ela me dava eram quentes e faziam arrepiar o meu corpo todo.
A noite foi assim, simplesmente maravilhosa, perfeita. Ela foi maravilhosa fez tudo certinho,apesar de ter sido sua primeira vez.
No outro dia ela acordou antes de mim era mais ou menos onze e meia fiquei a procurando ela estava na cozinha:

- Bom dia princesa dormiu bem? – perguntei me aproximando dela para ver o que ela estava fazendo.

- Como um anjo, ta com fome? – perguntou ela olhando para mim e estava fazendo um suco.

- Sem duvidas – falei e ela colocou o suco já pronto na mesa.

- Cadê as meninas?- perguntei indo pegar dois copos no armário.

- A Isa foi para a lua de mel com o Liam em Roma, a Deborah saiu com o Niall não sei para onde, a Julya esta com o Harry lá no apartamento e a Jenifer esta com o Zayn eles foram em um parque. Por que?- perguntou ela.

- Então estamos com a casa só para nós rs’, nada só queria saber mesmo.

- Fiz Bolo – ela abriu a geladeira e tirou um bolo em forma de cenoura estava perfeito dava até dó de comer:

- Que lindo deve ter dado muito trabalho né.

- Não muito, mas por você todo o meu trabalho não é nada e você merece por causa das flores e da noite que foi perfeita – falou ela colocando o bolo em cima da mesa e estava coradinha.

POV DEBORAH

Chegamos em casa era mais de cinco horas da manhã, quase seis. Fui direto para cama. Sabe porque demorei para chegar? Estávamos na festa, eu dançando com o Niall, Zayn, Harry, Jenifer e Julya todos tínhamos bebido muito, estávamos muito loucos. Mamãe e papai foram embora era duas horas da manhã, pois estavam cansados da viagem, e já não estão com todo esse pique para festa, mesmo eles terem dançado o tempo todo. Lice esta de chameguinho com o Lou e disse que ia embora, pois estava cansada. Aham, sei cansada, mas tudo bem. Eu ia dormir lá na casa dela, pois seria a minha nova moradia, e isso foi uns dos motivos para ir embora tarde. O outro foi que Niall e eu estávamos conversando enquanto dançávamos, e ele foi buscar uma bebida para nós dois, e eu fui atrás dele, pois eu queria uma bebida mais leve, chega de tequila, rs’.

- Niall paga para mim uma mais leve, pode ser de morango.

- OK. Eu também vou parar um pouco com a tequila, se não vou dar PT.

- Sim é verdade. Isso é horrível.

Ele pegou as bebidas, e fomos para a pista, ele dançava de um jeito engraçado, até que uma hora que eu ri e babei no vestido, e tive que ir limpar, Niall veio comigo, pois ele se preocupou, não sei porque. Entrei no banheiro e limpei a sujeira. Quando eu sai ele estava encostado na parede ao lado da porta, eu me assustei, pois estava distraída olhando para o chão.


- Você está muito linda.

- Obrigado, mas estou do mesmo jeito que você ve conheceu, unica coisa que mudou é que estou babada - eu ri, envergonhada.


- Para mim está mais linda. Mesmo eu ter te conhecido hoje, e estar bêbado.
- Então tá. Você também está muito lindo. Suado, mais tá valendo, rs.

- Credo, lindo nada, suado sim. Então vamos sair da porta do banheiro e deixar as moças entrarem, rs - tinha umas garotas vindo na direção do banheiro. Ele me puxou pelo braço e saimos.

- Vamos dançar gatinho?

- Dançar? Tá doida? rs. Vamos conversar um pouco aqui, estou com um pouco de dor na cabeça por causa da musica, rs. - ok, sei que ele está jogando um verde, mais vamos lá.

- Então tá, vamos ali naquele banquinho, lá parece um lugar bom. - fui andando na frente, ele veio mais rapido atras, pois elstava conversando com um rapaz que chegou lá.

- Espera. HA, te alcancei, rs. - falou ele pegando na minha mão.

- Quem era aquele? É conhecido da Isa?

- É um primo do Liam, Juan. Ele é bem sumido da familia, e está interessado em você.

- Sério? rs. Ele é cego. - falei me sentando, e olhando para o lago que tinha em minha frente.

- Cego? Está louca garota? Mas eu falei que você estava compromissada, ai ele saiu. rs

- Compromissada. Com quem? Nem eu estou sabendo.

- Sua boba - ele me beijou. Era um beijo calmo, mas assustado, de 

o por mim, acho que vou ter um Heart Attack, OMJ, sem palavras para descrever esse momento. E ainda mais agora, que começou a tocar uma musica perfeita.


- Perai, é Little Things, não é?

- É sim, olha a voz do Liam, vem vamos lá ver.

- Vamos. Ai declaração de amor. ADORO - falei entrando no salão, de mão dada com Niall.


- Bom, eu gostaria muito de agradecer novamente a presença de vocês aqui. Agora estamos com menos pessoas na festa, mas eu gostaria de fazer um novo discurso, sabe, ideinha nova, rs- ai meu Deus o que o Liam vai aprontar????- Aquele outro não foi feito por mim, vou mandar a real, mas agora este é de coração, depois de umas tudo sai né?rs. Então, desde de quando eu conheci a Isa me apaixonei  - ahhh... que liamdo ele esta fazendo uma declaração de amor para minha irmã - por seu olhar, pelo seu jeito, seu sorriso, pelo jeito que ela tira a franja dos olhos, por tudo. Meu bbê se lembra do nosso primeiro encontro? Você me deu aquele beijo, que eu não esperava e disse: Li... Liam eu... Eu te amo seu bobo! Lembro-me certinho, alias, não tem como esquecer. Nós não estamos tanto tempo junto, mas o bastante para haver muitos momentos que vão ficar para sempre na minha memória, até mesmo os pequenos momentos, aqueles mais bobos, que me marcaram também. Incidentes ocorreram durante esse tempo, e o tempo que eu fiquei separado de você, me fez refletir o quanto minha vida mudou depois que eu te encontrei, o quanto eu preciso do teu sorriso para sorrir, o quanto preciso do seu beijo para dormir, foram difícil aqueles dias ter que dormir sem ao menos ouvir a tua voz. Minha vida, me promete que você nunca mais sairá do meu lado, por nada neste mundo? Me promete sorrir em todos os instantes, até naqueles que mais difícil seja?  E te prometo que irei te amar até o meu ultimo suspiro, prometo também que a partir de hoje suas lagrimas serão apenas de alegria. E se um dia eu te ver chorar por qualquer motivo fútil, eu vou desmoronar. Vou parando por aqui, mais tarde eu continuo, quando estiver só nós dois. Hehe’...

-------------------------------------------------------------------------------------
Gente me desculpem pela demora.
Estava em semana de prova.
E sinceramente estava sem criatividade.
Mas agora vou tentar demorar tanto para postar eu prometo para vocês.
E fique agora com Forca!!!
Kisses Kisses povo e até a proxima.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Hello

Gente estou aqui para primeiramente para pedir desculpa por estar demorando para postar é que eu e a minha amiga estamos em semana de prova, e agora a Júlia, que a minha melhor amiga que me ajuda a escrever esta sem internet. Viva mas fazer o que juro que eu posto o próximo capítulo sábado ok amores!!!!!!
E aí o que vocês acham que vai acontecer????
Kisses kisses até sábado u.u

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Hello u.u

Oie povo do meu coração <3 que lê essa  fic, primeira mente obrigada por ler, segundo me desculpe por ficar tanto tempo sem postar, terceiro adoraria se vocês comentassem se possível se não for obrigada apenas por ler.
Kisses Kisses #Marii u.u

domingo, 11 de novembro de 2012

Capitulo42-A Surpresa; Forever Young

http://weloveonedirection-imagines.blogspot.com.br/2012/09/live-while-were-young-apresentacao.html essa blog é muito legal mesmo eu mesma estou lendo. u.u 


POV ISA
Acordei e depois daquele problema com o vestido que já foi resolvido fui para o salão, esse era o meu vestido e esses são das minha marinhas  e com esses acessórios . Eu me arrumei por completo no salão. A Julya e a Jenifer também foram para um salão, só que os seus vestidos estavam em casa. Só a Lice criolinha que se arrumou em casa.
Já estava pronta. Quando fui colocar o sapato percebi que tinha esquecido em baixo da cama, mas ainda bem que tinha tempo sobrando. Então o shofer que contratamos foi até em casa comigo, Liam me ligou e ele já estava desesperado , tadinho. Terminei de pagar umas ultimas coisas que achava necessário e fui para a igreja.
Não fui como todas as noivas. Cheguei antes não me atrasei.
A cerimônia foi LINDA, me emocionei muito, principalmente quando vi meus pais no altar, e minha irmã também . A pequena Lux veio toda liamda trazendo as alianças.
No final da cerimônia Deborah me puxou e me abraçou muito forte:
– Isa sua cretina. Porque não me contou que seu marido é o Liam Payne , e que todos os meninos da One Direction são seus amigos, e tipo melhores amigos . E tem mais alguma coisa que eu não saiba.
– Eu cretina ? HAHA’ sim tem sim. Você vai dar um pitizinho quando souber.
– Me conta logo.
– Deb’s você será... será...
– Será o que? Titia? HAHA... isso eu tenho certeza que não. Pois se não você teria me contado pelo menos isso.
– Sim gata, titia.
– OMJ!!!- todos olharam para nós.
– Calma relaxa gata.
Liam nos interrompeu me chamando para irmos logo para a festa.
Fomos na maior farra no caminho, muita buzina, musica um pouco alta. Lice foi com o Lou , Harry e Julya, no outro carro foi Zayn, Jenifer, Niall e a Deborah. Meus pais foram com os pais do Liam.E eu e o Liam fomos do limosine.
Chegamos lá já estavam todos acomodados em seus lugares , esperamos a galera que veio atras de nos entrar , tiramos algumas fotos enquanto isso . Depois de 15 minutos entramos dançando Up All Nigth foi idéia da Lice na verdade tinha que ser mais uma idéia louca da Lice, ela fez ate uns passinhos para nós dançarmos.
Fomos cumprimentar os convidados enquanto os serviam o povo, depois o fotografo chamou eu e o Liam para tirarmos fotos com os pais, os padrinhos, na entrada, com o bolo...Então depois de todas as fotos tiradas o Lou foi até o DJ pediu para ele abaixar a musica e falou:
– Silencio, silencio – e ninguém fez o que ele pediu e aliais o que ele vai fazer?– SILENCIO – ele gritou então todos ficaram quietos – agora vamos começar os discursos e então quem vai começar?- por favor que não seja a Lice, por favor.Dai quem levanta a mão a Lice tinha que ser.
– Por que você não começa? – falou ela. Ufa salva por ela.
– Ok ok eu começo, mas você vai me ajudar pode vim !- e ela se levantou e foi.Puts eu e o Liam estamos ferrados na mão desses dois– vamos começar com o Liam – e uma luz acendeu nele – Eu conheci o Liam no X- Factor em 2010 ele era o mais “comportado” do grupo, mas só no começo, depois haha..., mas apesar disso ele sempre foi o que mais cuida da gente e agora a Isa vai ajudar ele – e todos riram – depois que você conhece ele vê que:ele é atrapalhado,desastrado e varias outras coisas que se eu for falar vamos ficar a noite inteira falando, mas depois de tudo o que o grupo passou com ele vimos que ele é um bom rapaz e que sabe ser um bom companheiro nas horas boas e ruins da vida – e todos bateram palmas e assobiaram – agora vamos falar da Isa, não a conheço direito, mas o que eu conheço já o bastante para falar que ela é a pessoa certa para o Liam – todos bateram palmas novamente – agora a Lice vai falar um pouco sobre eles – e ele passou o microfone para ela,puts agora que eu me ferro de vez.
– Boa Noite povo , não tem muito o que falar sobre esses dois juntos- Ufa ela vai parar de falar– mas tenho o que falar sobre a Isa rs’ muita coisa , mas não vai dar para contar tudo só posso contar uma historia o que vocês acham?- todos gritaram conta,conta.– uma vez nós estávamos na praia e estava lotada resolvemos apostar uma corrida não me lembro por qual motivo só sei que uma hora eu estava na frente e ela atrás ela agarrou no meu braço e eu tropecei em uma bola de uma criança que estava jogada e foi nós duas para o chão e nos sujamos todas e ficamos uns dez minutos rindo uma da outra e aquela gente toda apontando para nós – todo mundo caiu na risada – moral da história nunca, nunca mesmo corra em uma praia lotada rs’ – alguém mais quer fazer discurso para os noivo? – e ninguém se pronunciou ainda bem u.u – já que mais ninguém quer fazer tenham todos uma boa festa – eles saíram do palco e forram para pista.
O resto da festa foi só zueira, o povo se acabando na bebida, mas pelo o que eu estou vendo todo o meu esforço para o casamento não foi em vão ficou mega feliz por isso, quando dava eu ficava olhando para o Lou com a Lice eles não estavam bebendo tanto não sei porque, mas amanhã eu descubro.
POV LOUIS
A festa já estava quase acabando então eu resolvi não beber muito por causa da surpresa que eu iria fazer para a Lice hoje, de tarde eu peguei a chave da casa com a Isa emprestada para fazer a surpresa, já é mais ou menos três horas da manhã e uma boa parte do povo já tinha ido embora, fui chamar a Lice para levar ela embora:
– Lice vamos eu te levo até a sua casa – falei e ela se virou para mim terminando um copo de refrigerante que estava bebendo deve ser para abater o álcool rs’.
– Vamos! – falou ela colocando o copo sobre uma mesa, ela estava perfeita com aquele vestido rosa e com aquela sandália também rosa que ela carregava em sua mão pois tinha tirado no meio da festa pois o seu pé estava doendo.
A levei para casa, demorou 20 minutos, fomos conversando sobre a festa de casamento que estava muito boa:
– Xau, Lou obrigada pela carona – falou ela e me deu um beijo e saiu do carro.
– Que isso princesa, não foi nada de mais – falei e ela se aproximou do meu vidro que estava aberto e me deu um selinho e foi abrir a porta.
A surpresa estava pronta acho que ela vai gostar e vai me ligar, mas no momento vou embora para casa.
POV ALICE
O Lou me levou até a porta de casa e foi embora, eu ainda me pergunto o que ele vai fazer?
Abri a porta e não acreditei no que estava vendo.
Seria um sonho?!?Eu me perguntava tentando absorver aquilo, realmente só o Louis para fazer isso, fui acordar e acreditar no que eu estava vendo quando me belisquei.Ele é muito romântico a minha sala inteira estava cheia, não lotada de flores coloridas de tudo conter cor/jeito, eu já estava a chorar, apesar de que eu sou insenssivel hoje o Lou me tornou uma manteiga derretida rs’só ele mesmo.E eu tinha que ligar para ele peguei o telefone.
~LIGAÇÃO ONN~
– Louis vem pra cá agora! – falei a minha voz estava em um tom de autoridade.
– Claro já estou indo – falou ele desligando o telefone.
~LIGAÇÃO OFF~
Como ele conseguil fazer isso? Ele estava comigo o tempo todo no casamento. Eu me fazia essa pergunta toda hora.Depois de dez minutos a campainha tocou sai correndo do meu quarto para atender:
–Ahhhhhhhhhhhh...Lou como você fez isso comigo – perguntei pulando no seu colo.
– Você gostou?- perguntou ele enquanto eu passava a mão em seu rosto.
– What?Se eu gostei?eu amei, mas a pergunta que não quer calar como você conseguil entrar em casa?- perguntei – eu simplesmente amei, mas agora me responde.
– A Isa me emprestou a chave e não foi eu,só encomendei e eles vieram colocar depois que você saiu- falou ele.
–Louis você não precisava fazer isso você já gastou muito dinheiro comigo- falei passando a mão em uma flor que me chamou muita atenção roxa e rosa.
– Você gostou e isso é que importa para mim o resto é só detalhe – falou ele me abraçando por trás.
Eu me soltei dele e fui correndo para o quarto, hoje eu faço rolar?ou será que não?ele merece já esperou muito, vou fazer isso sim:
– Lou vem cá - falei. Eu estava no quarto, enquanto ele não chegava eu respirava fundo, mas eu já estava decidida há fazer isso. apesar de que alguma coisa falava que eu não devia.
– Que foi Lice? - perguntou ele entrando no quarto. Ele ainda estava com a roupa da festa.
– Me ajuda a abrir o zipper do meu vestido, eu não alcanço. - falei mostrando onde fica.
– Claro minha deusa, hehe' - falou ele rindo, e abrindo o zipper, e se virando para sair do quarto.
– Não espera, sentai na cama rapidinho.
– Ok - falou ele se sentando na cama.
Fui até uma comoda que ficava entre a minha cama e a da Isa, e peguei uma piranha e prendi o meu cabelo em um coque. Voltei a me aproximar dele.
– Não fala nada, se não, não vou conseguir, ok? - falei e ele concordou com a cabeça.
Fui tirando lentamente meu vestido, e ele ficou com uma cara muito surpresa, olhando para minha cara, e para minha mão, que fazia vestido escorregar pelo meu corpo.
POV LOUIS
A Lice me ligou depois de 5 minutos, e fui para lá cheguei em sua casa depois de 10 minutos, pois fui andando. Não sabia qual seria sua reação, mas vamos descobrir. Na hora que ela atendeu a porta já estava chorando, mas era lagrimas de alegria. Ela me beijou, e ficamos conversando. Depois eu estava na sala, e ela no quarto. Então ela me chamou, para ajuda-la a abrir seu vestido, claro que eu a ajudei, ela prendeu seu cabelo com uma piranha e se aproximou de mim, tirou o seu vestido lentamente, eu não sabia se olhava para o rosto dela, ou para seu corpo maravilhoso. Me pediu para que não fala-se nada.
Seu corpo era um paraíso, suas curvas, nossa,sem palavras, tipico de uma mulher brasileira.
Quando seu vestido chegou em seu joelho caiu rapidinho no chão, e minha reação foi contraria, me levantei rapidamente, agarrando-a, beijando-a, e a jogando-a na cama.
– Lice tem certeza?
– Tenho sim, agora fica quieto, e vem logo antes que eu perca a coragem.
Me calei e fiquei por cima de Lice a beijando, eu ainda estava com a roupa do casamento. Ela começou a desabotoar minha camisa, só que de baixo para cima, ela se estressou e puxou com tudo, soltando assim, todos os botões. Eu ri.
Minha ficha ainda não tinha caido, minha princesinha estava pronta.
Eu tirei o sinto da minha calça, e ela veio desabotuando a calça, e eu terminei de tira-la, jogando bem longe.
Ela estava determina a fazer isso, então não podia desaponta-la. É a situação já estava de um jeito que eu não podia voltar atras, afinal ela já estava só com as roupas de baixo e eu também, então vamos lá né. Há beijei enquanto isso acontecia eu desbotoava seu sutiã que ela tirará e jogava longe.
–Lice, pqp, fudeu, não estou com camisinha aqui. - Isso corta muita brisa. Principalmente T.
– Relaxa, eu sou prevenida - falou ela indo até uma gaveta pegando um pacote de camisinhas.
– Sim prevenida mesmo: To vendo aqui que temos umas diferentes, hehe' Qual quer usar primeiro? - tinha umas duas de morango e uva, tres que brilha no escuro, outra de cenoura, kkkkkkk' eu ri quando vi.
– Bom, você que escolhe menos a de cenoura, por favor - falou ela.
– kkk' sim. - falei abrindo a de morango, e tirando a minha cueca.
Vi que ela se impressionou com o que viu, mas ela logo aceitou, e deu uma risadinha.


Capitulo41-Despedida de solteiro; Forever Young


POV JULYA
TERÇA-FEIRA, DE NOITE
À tarde com o Harry foi perfeita, ele é perfeito, não seu se fiz certo o beijando, mas acho que estaria pior se não estivesse feito, ele só parece safado na verdade ele é muito fofo, carinhoso, e respeita muito, pelo menos foi assim que eu vi ele hoje, mas não vou considerar apenas um dia vamos ver-nos outros dias né.
Agora vou tentar dormir não sei se vou conseguir tão fácil, pois hoje foi forte emoções.
POV LIAM
DOIS MESES DEPOIS – DOMINGO
Hoje dois dias antes do casamento os meninos me chamaram para sair, tipo uma despedida de solteiro. Fomos numa boate. Chegando lá me deparei com bebidas, música e muitas mulheres, mas nenhuma se comparava a beleza de Isabella.
Os meninos começaram a beber, mas ainda não estava no auge da noite. Tinha umas tequileiras, que fez eles ficarem louquinhos. Tentei maneirar um pouco o Louis, pois ele bebia muito, muito mesmo, e ia acabar fazendo alguma bobeira.
Dançamos muito, e fomos muito assediados, umas garotas escrotas tentavam tirar a roupa do Zayn, do Harry e do Louis, pois eles estavam muito loucos. Louis tirou a camisa, subiu na mesa e começou a gritar e rebolar. Zayn dançava que nem doido, e começou a cantar as meninas, mais ele não ficou com nenhuma, pois eu não deixei, estava controlando ele. E Harry, quase foi estuprado por umas duas meninas, levou ele para um canto, e tiraram a camisa dele, e ele começou a gritar, gemer, parecia que tinha fugido do hospício, ele me mandou uma mensagem, pedindo ajuda, pois as meninas estavam se aproveitando mesmo dele, pois ele não é assim de pedir socorro quando está com meninas. Fui lá, e puxei-o, elas estavam com o vestido na barriga, e ele com a calça aberta sentado no chão. Achei isso ridículo, mais fazer o que não é. O resto da noite foi muito louco, mas eu não tirava os meus pensamentos da Isa, e no bebe. 
POV ALICE
DOIS DIAS DEPOIS, NO DIA DO CASAMENTO, DE MANHÃ
– Porcaria Alice - falou Isa me acordando.
–PQP Isa que horas são? – falei tacando o travesseiro nela.
– São nove e meia, hoje é sábado o dia mais importante da minha vida e já começou mal – falou ela devolvendo o meu travesseiro.
– Ahhhhhhhhhhhhhh...ainda é muito cedo você só vai casar oito horas, mas o que aconteceu? – perguntei levantando da cama.
– O meu vestido não fecha, mas fechava ontem e hoje não mais – falou ela se vendo no espelho enorme que havia no quarto.
– Meu Deus Isa, sorte que eu falei para costureira fazer maior e ela colocou botões para caso não precisasse - falei indo até ela e soltando os botões – o que seria de você sem mim?
– Ahhhhhhh... Obrigada – falou ela me abraçando, pois agora o vestido tinha fechado– mas como você sabia que eu iria engordar até hoje?
– Do jeito que você anda comendo, você engorda até em uma hora, rs. – falei e ela me soltou.
– Ok agora tenho que ir para o salão a tarde você vai fazer a minha unha – falou ela pegando a bolsa e indo.
Então já que de tarde eu iria fazer a unha da Isa,vou fazer a minha agora.Fiz a unha dela era duas horas e depois ela voltou para o salão,já era cinco horas da tarde eu já estava quase pronta, só faltava colocar o vestido, quando a campainha toca fui atender:
– Alice Soares você quer casar comigo? – falou ele já ajoelhado no chão – sei que assim não é tão romântico, mas depois você vai ter uma surpresa, mas no momento marry me? – a minha primeira reação foi chorar.
– OMJ Louis levanta do chão primeiro – e uma lagrima já escorreu dos meus olhos e ele se levantou – e sim Louis William Tomlinson eu aceito me casar com você, você é o homem da minha vida – falei e dei um beijo nele enquanto as lagrimas escorriam – você foi o único que conseguiu me conquistar completamente, alem de liamdo, você é o único que consegue me deixar acordada pensando que no outro dia vou te ver e o que vamos fazer, sei que não sou a pessoa mais sensível do mundo na verdade nem chego perto e me desculpe por aquele dia ter falado aquilo é claro que eu quero ter filhos com você, mas no momento certo e eu prometo que vou tentar melhorar não só por você, mas por mim também, e vê lá o que você vai aprontar! – falei e as lagrimas rolavam dos meus olhos igual a uma chuva. Ele tirou uma caixinha do bolso.
– Essa aliança é para representar que nós vamos nós casar, pois o nosso amor vai muito alem de um objeto – falou ele colocando a aliança no meu dedo.
– Para de chorar – falei passando a mão em seu rosto que estava liso – é claro que o nosso amor é maior que isso – e o beijei e depois enxuguei uma de suas lagrimas, ele ficava muito lindo chorando, mas eu não gosto de ver ele assim ainda mais por minha causa.
– Desculpa , mas eu tenho que ir trocar de roupa volto para te buscar sete horas ok –falou ele , me deu um ultimo beijo e foi embora.
Já era seis horas quando a Jenifer e a Julya chegaram só para colocarem o vestido.
Quando já era sete horas, Lou veio com o Harry no mesmo carro buscar eu e a Julya, e o Zayn veio com o Niall logo atrás buscar a Jenifer. No caminho foi um silencio insuportável pelo menos para mim, chegamos na igreja era mais ou menos sete e vinte o Liam já estava lá conversando com uma menina que eu conhecia de algum lugar me aproximei, o Lou estava comigo, e a reconheci era a Deborah ( ela a irmã da Isa.
– Oi Deborah nossa você esta liamda e vejo que já conheceu o Liam – e ela se aproximou de mim e me deu um abraço.Deborah é a irmã mais nova da Isa tem 18 anos quando eu com a Isa tínhamos 15 anos nós a levava para todo lugar com a gente.
– Você também esta muito linda e sim eu já conheci ele e ele esta muito nervoso. E esse é o Louis, ai meu Deus. Porque eu não vim para Londres antes? Todas arrumaram um namorado, um noivo, amigo gato, e só eu, moscando no Brasil – falou ela fazendo todos rirem.
– Esse aqui é o meu noivo Louis. Sim é verdade, você estava moscando mesmo no Brasil. – falei para ela e ela o cumprimentou o Lou.
– Licença garotas vou acalmar o Liam – falou Louis se retirando.
– Lice novidade vim para morar com vocês – a que legal mais uma rs’.
– Nossa que bom. Mas calma, ainda tem uma esperança. Niall. – falei surpresa, e alegre.
– SERIO? Meu Deus, e quando eu vou conhecer ele? E os resto dos meninos da banda vocês conversam? Eles vão vim? - perguntou ela, Deborah sempre foi a mais safada de nos quatro a nossa relação era essa: 1-Deborah, 2-Julya, 3-eu e 4-Isa. Isa era a mais tímida, mas sempre tinha seus momentos, que me rachava a cara.
– Sim, com certeza. Vem vamos lá conhecê-lo. Pois você entrara com ele.
– NÃO CREIO. Bora conhecer ele então – falou ela pegando na minha mão e estava muito animada para o meu gosto.
– Niall essa aqui é a Deborah irmã da Isa que vai entrar com você e ela vai morar aqui em Londres – falei apresentando os dois e deixando-os sozinhos.
Fui ver o Liam com o Lou que não conseguiu acalmá-lo:
– Lice não da ele não consegui acalmá-lo, ele não para de andar já esta me deixando nervoso também – falou ele que estava começando a suar.
– Calma Lou vai beber água e deixa ele comigo ok – falei passando a mão em seu cabelo.
– É... é melhor mesmo e boa sorte – falou ele indo.
– Liam vem cá o que te perturbas tanto? – perguntei e ele se aproximou de mim. Liam estava muito ansioso mesmo dava para ver apenas de olhar para sua cara.
– Tudo, a Isa, o casamento, o bebe, o lugar, e varias outras coisas – eu estava sentada e ele se sentou ao meu lado.Haha...consegui fazer ele se sentar então acalmá-lo vai ser fácil.
– Liam se acalma por favor a Isa esta bem, e o bebe também, o lugar é maravilhoso e não se preocupe tudo vai sair bem.
– Ok vou tentar me acalmar eu juro , que horas que é agora? – perguntou ele se levantando.
–Puts cinco para oito agora é melhor você se acalmar e irmos para fora, para nos organizar. – falei também me levantando.
– Ok – falou ele indo.
POV LIAM
Acho que vou enfartar antes de casar, a hora não passa, a Isa não chega, e as pessoas falando para ficar calmo, e isso só piora a minha situação. 
Era 7 horas eu já estava na igreja para acertar os últimos detalhes, quando era 7 e 15 chegou umas pessoas que eu não conhecia, e eles estavam muito elegantes, mas eu tive a impressão de que já havia visto eles em algum lugar. Ah sim, por foto, me lembrei, são os pais e a irmã da Isa. Nossa cadê a Lice ou uma das meninas uma hora dessa. Acho melhor ir falar com ele.
– Oi, vocês são os pais da Isa, né? - falei muito envergonhado.
– Sim, somos sim. E você quem é? - falou o pai da Isa. Eu estava tenso.
– NÃO ACREDITO! VOCÊ, LIAM PAYNE. O que faz no casamento de minha irmã? - falou a irmã da Isa muito surpresa.
– Sim, prazer. Mas me diz, como é um casamento sem noivo? A Isa não te contou?
– NOIVO?! Não me contou, aquela vaca. Eu cheguei a ver fotos de vocês dois, ela com os meninos da banda. Mas você não tinham terminado? Como voltaram? Porque voltaram? Mais antes, como se conheceram? - ela me enchia de perguntas, não sabia qual responder primeiro.
– Sim, tinhamos terminado, mas isso é passado, então vamos deixar para lá? rs. Nossa não sabia que casamento a gente ficava tão nervoso, nossa.
– Sim, isso é agora, quando estiver lá de frente com o padre, acho que passa um pouco, só um pouco - falou o pai da Isa rindo.
– Meu Deus. É então me desculpe não ter me apresentado direito. Prazer, sou Liam Payne, noivo da sua filha Isabella.
– Muito prazer Liam, meu nome é Thiago, e sou pai da Isabella, rs. - falou ele rindo. Ele é muito gente boa. - Mas pena que vocês estão se casand sem antes eu te conhecer direito. Mas parece que a Deborah te conhece. Mais isso não será problema, temos muito tempo para nos conhecer.
– Sim é uma pena mesmo, mais isso aconteceu por eu ter que viajar demais a trabalho, acho que o senho já deve ter ouvido ...
– Perai, você é o poster da Isa. Amor lembra dos posters da Isa? Então é ele. Nossa nem acredito - falou a mãe da Isa me interrompendo. - Desculpe minha falta de educação, prazer Renata.
– Sim mãe agora que caiu sua ficha? Sua lerdinha - falou Deborah, e todos rimos.
– Devo sim ser os posters dela, pois ela me disse que quando ele estava no Brasil compra muitas revistas, e colava muita fotos para ficar nos olhando, e ter sonhos bons. kkkkk - falei sem graça.
– Ah, e muito obrigado pelo jatinho, não iriamos conseguir chegar a termpo, foi muito bom mesmo. - falou a sogra sorrindo. Agora sei de onde vem toda a beleza de Isa, e da Deborah a mãe dela também é muito linda.
– Que isso, era o minimo que eu podia fazer para ver a alegria, e o sorriso da Isa. Me contaram que ele queria sair correndo do salão quando soube que vocês chegaram. Ela está muito feliz.
– Olha só Thiago, a Isa poderia arrumar alguém melhor? Tenho certeza que não. - falou Renata.
– Sim, sim, é verdade, aquele babaquinha que ela estava antes, não merecia nem um fio de cabelo da minha filha.
– Minha mãe falou a mesma coisa, ela adorou a Isa. Apesar delas terem se visto apenas 2 vezes. Elas se deram muito bem.
– Ai sim. Como eu espero que me de bem com você também, rs. - falou Thiago - Agora vai receber seus convidados, pois já são 7 e 40.
– Sim, vou sim. Muito prazer em conhecer-los
Sai de lá e fui receber meus amigo, e familiares, tinha muita gente, e isso me acalmava um pouco, só que muito pouco. Vou ligar pra Isa para ver se ela está pronta, e se eles estão bem.
~LIGAÇÃO ON~
– Meu amor esta tudo bem com vocês?
– Tudo sim anjo. E como estão as coisas por ai?
– Ta tudo certo. Vai demorar muito?
– Calma bbê, ainda falta 15 minutos.
– Calma? Ta doida? To quase tendo um ataque aqui.
– Bbê relaxa, e não quero ficar viuva antes de casar.
– Pode deixa. Mas vem logo, estou ansioso e nervoso. O carro já chegou?
– Já sim, estou pegando umas coisas aqui, e já estou saindo. Tudo bem, to com muita vergonha, se conheço 15 pessoas é muito, kk
– Vergonha eu fiquei ao conhecer seus pais.
– SÉRIO? Ai que saudade deles. 
– Sim, eles são muito gente bacanas. E estão querendo te matar por não ter contado quem era o noivo, principalmente sua irmã, que quase teve um ataque ao me ver, kkkkkkk.
– kkkkk, tipico da Deb's mesmo.
– Eu ri quando a Lice puxou ela para conhecer o Niall, ela quase surtou também, rs. Mas foi quase.
– Nossa que medo.
– É verdade.
– Bbê vou desligar, to entrando no carro.
– Ok, beeeeeijo minha princesa.
– Beeeeeijo meu principe.
~LIGAÇÃO OFF~
Minha futura rainha está chegando. Cada minuto que passa parece que são horas, e meu coração vai acelerando.
Quando era 8 horas, todos já estavam na igreja. E Isa também, só que no carro.
A cerimonia começou era 8 e 40.
Entrei primeiro, e depois os padrinhos. Logo depois meus pais e os pais da Isa. Quando fechou a porta principal, as luzes ficaram fracas e ascendeu uns focos de luz nos padrinho, nos nossos pais, em mim, e claro na porta. Eu não sabia deste detalhe. Ficou perfeito.
A porta se abriu, estava tudo escuro, não enxergava a Isa, quando começou a tocar a musica, entrou a daminha de honra, a Jamilu, minha priminha, junto com Jonas, irmão gemeo dela. Escorreu uma lagrima do meu olho quando eles entraram, pois sabia que lego atras vinha Isa.
O foco da porta aumentou, e apreceu a Isa.O efeito estava muito legal, pois a musica, em vez de ser a tradicional, foi uma baladinha, isso eu achei super massa. Ela veio dançando, estava maravilhosa, não aguentei a emoção e varias lagrimas escorreram de meus olhos. Seu vestido estava perfeito, a maquiagem, o penteado, tudo muito perfeito. Chegou até mim vermelhinha de vergonha, e varias lagrimas derretiam sua maquiagem. Ela estava toda linda.
O padre começou a a cerimonia, e eu estava muito ansioso para a parte do SIM. Até que chega a hora:

– Você toma esta mulher para ser legalmente a sua esposa, para viverem juntos neste santo estado de matrimônio? Você promete amá-la, honrá-la e cuidá-la e apóia-la na doença e na saúde, na riqueza ou na pobreza e abrirá mão de todas as outras enquanto ambos viverem?

– Sim - falei muito emocionado.

– Você toma este homem para ser legalmente seu esposo, para viverem juntos neste santo estado de matrimônio? Você promete amá-lo, honrá-lo e cuidar dele e apóia-lo na doença ou na saúde, riqueza ou pobreza e ser somente dele lealmente enquanto ambos estiverem vivos?

Ela estava demorando para responder, e estava muito séria. Isto estava me preocupando, meu Deus, será que ela teria coragem de desisitir?

– Sim - falou ela sorrindo. Nossa, que alivio.

Depois na hora de vim as alianças, veio a Lux que já estava andando, foi liamdo. O padre abençoou as alianças. E coloquei a aliança no dedo anelar de Isa, dizendo:

– Isabella, recebe esta aliança
como sinal do meu amor e da minha fidelidade.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

E agora é a vez dela.

– Liam, recebe esta aliança
como sinal do meu amor e da minha fidelidade.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Trocamos as alianças, e o padre disso o que eu mais queria ouvir:

– Eu vos declaro marido e mulher! O noivo pode beijar a noiva.

Então eu a beijei. E cantei em seu ouvido:

It's gotta be you ...
Only you ...

#Tradução

Tem que ser você ...
Só você ...

Ela me beijou e todos começaram a aplaudir, e saimos. Todos nos deram parabéns e foram para a festa. Lá só ficou os nossos pais. Isa foi raptada de mim pela irmã dela, que abraçou forte ela. Lice estava chorando, e a minha mãe também, e fui abraça-la. Ela falou:

– Filho eu te amo muito, e espero que ela te faça muito feliz, e você cuide muito bem dela também. Pois ela é uma muito meiga, muito liamda, uma graça, uma menina de ouro. Então não faça nada que a decepcione, meu anjo.

– Você sabe que eu amo muito ela, e você também né mãe. E nunca faria nada para magoa-la. E fica tranquila que por mim, lagrimas delas serão só de alegria.

– Sei sim meu filho.

Falei com todos os meninos e eles começaram maior farra. Chamei Isa para irmos para a festa e fomos.