sábado, 10 de novembro de 2012

Capitulo31-A Ressaca;Forever Young

POV ALICE

A festa acabou quase 5 da manhã, e 5 e 30 estávamos todos acomodados, o Lou estava muito bêbado também, e já era 6 horas e ele não me deixava dormir, e daqui a pouco acordava a Isa e Liam, que estavam na cama do lado.

– Louis William Tomlinson, vem eu vou te colocar num banho para ver se abaixa esse fogo -ele estava muito tarado, ficava se aproveitando de mim. Falei me levantando e o ajudando a levantar, e puxei para o banheiro– tira a roupa menos a cueca, pois tem uma cueca sua aqui, vou lá buscar.

Estava o ajudando, quando ele me puxa com roupa e tudo.

– Louis, agora vou ter que tirar a roupa.

– Isso que eu quero - ele realmente estava muito bêbado.

– Não Louis voce esta muito bêbado - falei saindo e me enrolando na toalha – to te esperando no quarto. - ele me puxou novamente falando.

– Não vai não. Vai ficar aqui comigo - ele estava me machucando, porque me segurava muito forte.

– Para Louis, para você esta me machucando. Para por favor.

Acho que Zayn escutou, e foi até lá assustado, e perguntou o que estava acontecendo. Mas Louis não viu e continuo me segurando, e me machucando, tentando me beijar, tentando porque eu não estava deixando.

– Louis larga ela agora. Nem um banhou apagou seu fogo. VAI SOLTA ELA - falou Zayn muito bravo.

– Sai daqui Zayn, deixa eu e minha mulher aqui. Você não tem nada que se intrometer na minha vida - e o Louis não me soltava, ao contrario cada vez mais ele me apertava.

– Zayn me ajuda, ele tá me machucando. Me larga Louis - falei e Zayn entrou no box e desligou o chuveiro, e começou a tentar me tirar de lá, e gritou o Niall. Que chegou lá correndo.

– Me ajuda aqui Niall, o Louis tá daquele jeito. Ele não quer largar a Lice - Zayn estava se molhando por causa da nossa roupa molhada.

– Louis para de graça man, voce não ama ela? Você estava machucando ela, solta cara -falou Niall puxando Louis para fora do box, e o Louis me soltou e queria bater nos meninos. Mas ele se ferrou, porque eles o colocaram no chuveiro de novo, mas com água gelada. E ele começou a gritar, acordando todo mundo. Que foi lá ver o que estava acontecendo.

– Lice está tudo bem? - falou Isa, me vendo chorar, e ela viu meu braço vermelho– Quem fez isso? Porque ele fez isso? - ela estava apavorada.

– Calma Isa, calma. Eu o levei para o chuveiro para abaixar o fogo dele, porque ele não estava me deixando dormir, e mais um pouco agente acordava vocês também. Ai ele me puxou e queria fazer besteirinhas comigo no banheiro, ai eu falei que não, e que era pra ele sair logo, ai ele me puxou e começou a me apertar, e tentar me beijar, mais eu não deixava ele me beijar, e ele ia me apertando cada vez mais, ai o Zayn ouviu eu falando alto com o Louis, e ele foi lá me ajudar - falei para ela, e ele enxugou minhas lagrimas, e o Liam estava do meu lado, me abraçou, e me pegou no colo e me levou para o quarto, e a Isa pegou uma roupa seca para mim.

– Coloca essa roupa seca, que eu vou conversar com o Louis, porque isso que ele fez não é certo, nem um pouco.

Coloquei a roupa, e a Isa ficou ali comigo. Até que eu dormi.

POV LIAM

Eu e os meninos fomos falar com o Louis, ele tinha bebido muito:

– Louis calma a culpa não foi sua- falou Zayn tentando acalmá-lo pois ele estava chorando muito pois o efeito da bebida tinha passado.


– Eu...eu te...tenho que...que pe...pedi des...desculpa para ela- falou Louis enquanto chorava ainda.

– Melhor não deixa para depois ela esta dormindo e é melhor a gente fazer o mesmo- falei.

– É me...melhor me...mesmo- falou Lou.

– Vem as meninas estão na mesma cama então você dorme comigo - falei levantando do sofá.

– Ok - respondeu Louis.

Fomos para o quarto ele deitou comigo e dormimos depois de um tempo.

Acordei com a Isa me chamando para preparar-mos o café para todos. Então fui ajudá-la. Preparamos ovos com bacon, suco de laranja com acerola, de morango e de maracujá, e tinha bastante bolo que sobrou da festa, e colocamos na mesa também. Zayn e Niall acordaram cedo também, e foram comprar pão.
Chegaram lá e ainda faltava a Lice e o Lou na mesa. Eu e o Harry fomos ver se estava tudo bem no quarto. Lou estava deitado do lado da Lice falando com ela, ele estava abraçado com ela, e eu ouvi quase toda a conversa.

– Lice meu amor, acorda eu preciso falar com voce.

– Fala Louis.

– Me desculpa essa noite, eu não queria fazer aquilo, eu te machuquei não foi, essa foi muito difícil para mim, depois que a bebida baixou, eu não consegui dormir, pergunta pro Liam, eu dormi com ele. Lice olha para mim. Fala alguma coisa.

– Olha Louis voce machucou o meu braço, ele esta roxo vermelho, e dolorido. E não gosto desse tipo de atitude, voce não tem noção do quando foi difícil para mim sair de voce lá no chuveiro, os meninos teve me ajudar.

– Ai meu Deus, Lice me perdoa meu amor, voce sabe que eu não queria fazer isso com voce, nunca vou querer te machucar, você sabe disso. Me perdoa. Por favor.

– Ok, Louis eu sei que voce não queria fazer aquilo, mais toma mais cuidado para não exagerar na bebida, não ligo de voce beber, mais não exagera, por favor. Vem vamos levantar, acho que todos já estão na mesa.

– Eu prometo sim minha liamda, nunca mais vou ficar assim, prometer que não vou mais beber é muita coisa, mais de ficar assim nunca mais. Ah não, vamos ficar um pouco mais, esta tão bom aqui - falou Louis beijando seu pescoço, e eu o Harry saímos da fresta da porta.

Depois de uns 5 minutos apareceu os dois lá, abraçados e de bem novamente.A Lice estava com essa roupaTomamos o café que estava muito bom, e os meninos foram para casa, e como era domingo eu na casa da minha mãe, e a Isa vai comigo.
Na casa ficou Babi, Lice e Louis. Eu e Isa que estava com essa roupa saímos era 10 horas, e chegamos na casa da minha mãe era 12 e 30 na hora do almoço.

– Oi meu filho, quanto tempo, tudo bem com voce? Que saudade. E quem é essa moça bonita? - falou minha mãe me abraçando muito forte.

– Oi mãe, estou bem. Essa é a Isa minha namorada, e essa minha mãe Karen - falei envergonhado.

– Oi Isa, tudo bem com voce? Vem, vamos entrar o almoço já esta na mesa - minha mãe estava ansiosa para conhecer melhor a Isa, dava para notar.

– Estou bem - falou Isa olhando para mim muito corada.

– Mãe vai devagar nas perguntas, ela é muito vergonhosa, eu sei que vai fazer milhões de pergunta - falei me sentando na mesa, estávamos só nós.

– Ok. Pode deixa eu não vou perguntar muita coisa, mais nós precisamos saber da vida da nossa nora. Ah, já a Nicola chega ai - falou minha mãe colocando comida em nossos pratos.

– Ai sim em, eu estava falando com ela esses dias, e ela também esta muita saudade, e morrendo de vontade de conhecer a Isa - falei.

– Você é de onde Isa? - falou minha mãe sorrindo.

– Eu sou brasileira. Mais eu estou trabalhando em Londres.

– Ai que legal, vocês se conheceram no Brasil ou aqui mesmo?

– Nos conhecemos no primeiro em que cheguei aqui. Mas fui com ele para a turne no Brasil - falou Isa, quando a Nicola gritando.

– AAAAAAAAAAAAAH, meu irmão liiiamdo. Que saudade. Essa é a minha cunhadinha? Prazer Nicola, você é muito liiamda - ela foi diretamente à Isa, nem me abraçou, me deixou no vácuo, porque eu tinha me levantado para o abraço.

– Prazer Isa, obrigado, voce também é muito bonita, agora vi mesmo da onde vem toda a beleza do Liam, tem uma irmã liamda, e a mãe também.

– Concordo com voce em - agora sim ela veio me abraçar.

Ficamos a tarde toda lá, tínhamos que voltar logo, para não pegar estrada cheia, nem escura. Então fomos embora era 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário