sábado, 10 de novembro de 2012

Capitulo34-Bolinho e Arroz;Forever Young


POV BARBARA

~ DUAS SEMANAS DEPOIS ~
SEXTA-FEIRA DE MANHÃ

Mal consegui dormir essa noite pensando naquela noite,sim eu ainda estou pensando naquilo,parece que os dias passaram para os outros,dentro da minha cabeça parece que o tempo parou naquela noite e que eu não quero sair de lá:

– Bolinho acorda Bolinho - era a Lice e quanto tempo ela não me chamava assim,esse apelido eu ganhei só porque eu amo de paixão bolinho de arroz,se eu sou o bolinho quem seria o arroz?!

– Já Arroz? - falei a abraçando.

– É já é 08:30 se arruma para irmos buscar os meninos - falou ela saindo do meu abraço.

– Ta bom te vejo daqui há meia hora Arroz rs' - acho que ela esta tentando relembrar o nosso ultimo acampamento, gosto do espirito animado dela depois do que houve entre ela e o Lou ontem que ele brigou com ela porque ela passava tempo demais trabalhando e não tinha tempo para ele,mas ele também mal para em casa por causa dos shows.E saiu do quarto dando pulinhos.

Tomei banho já era 09:00,eu já sabia dirigir,então iria no comando do carro, a alegria da Lice era capaz de contagiar até mesmo um pequeno pais.Depois de tudo dentro do carro o nosso destino era a casa do Liam a Isa me ajudou a chegar na casa dele e ele me fez questão de ir dirigindo,então a Isa também passou para frente nosso próximo destino era o apartamento do Larry para buscarmos o Lou,to vendo que vou segurar tocha olímpica do casal LoLi.A viagem foi longa e a minha mão esta doendo de tanto segurar tocha olímpica,então no nosso carro estava o Liam e a Isa na frente e atraz estava eu,a Lice e o Lou respectivamente, demoramos três horas para chegar no lugar que era muito bonito e até que tinha bastante flores de muitos tipos e era uma mais liamda que a outra.Encontramos quem faltava lá fui correndo para os braços do Hazza meu amor:

– To com fome - gritou o Niall pois a comida veio no nosso carro.

– Aqui Nini - falou Lice estendendo um sanduíche que ele comeu em menos de um minuto como não sei e não quero saber.

POV ALICE

– Isa, Isa - gritei igual uma retardada.

– Que foi criatura - respondeu ela se aproximando de mim.

– Onde você colocou o repelente? - perguntei já me cosando.

– Não é possível você não consegue achar nada sozinha garota - falou ela pegando o repelente– toma aqui.

– Claro você é a minha mamãe - falei a abraçando– obrigada.

Eu amo esse repelente tem cheiro de amora, eu adoro amora eu já estava cheia de mordidas, fui ajudar o Lou a montar a barraca:

– Nossa amor o que aconteceu com você? - perguntou ele sombre as mordidas.

– A culpa é dos pernilongos - falei ageitando a barraca.

Depois da barraca pronta quem iria dormir la seria eu o Lou, a Isa e o Li.

Isa me chamou num canto para conversar:

– Lice, por favor me fala que eu to ficando louca, é impressão minha ou parece que a Barbara não para de olhar para o Liam. Isso tá me irritando seriamente.

– Calma Isa, não tem porque ela ficar assim, ela tá com o Hazza, então não tem lógica ela ficar olhando para o Liam, mais eu percebi isso também.

– Eu juro que se ela continuar eu vou lá falar com ela, to falando sério - falou ela olhando para a Babi, e revirando os olhos.

– Isa não faça bobeira, calma. O Liam te ama, você sabe disso, então não tem com o que se preocupar - falei pegando um biscoito que estava no bolso, e dando um pedaço para ela.

– Sim eu sei, mais sei lá. Relaxa, eu pelo menos não vou fazer nada por enquanto.

Niall estava com dificuldade de montar a barraca, então eu e Lou fomos ajuda-lo. Enquanto Zayn, Harry e a Isa foram buscar lenha na mata, pois não ia demorar muito para começar a anoitecer. Liam ia no carro buscar agua, então a Babi se ofereceu para ir junto, então eles foram.

POV LIAM

A nossa barraca já estava montada, mais a agua tinha acabado, então eu ia buscar mais no carro, e a Babi se ofereceu para ir comigo, pois a Isa tinha ido junto com os meninos cortar lenha na mata. Então fui com a Babi.

– Ai Liam, o carro tá muito longe, já estamos andando faz uns 20 minutos e nada de chegar, quando nós fomos para lá, não demorou muito.

– Sabe que eu acho, agente tá perdido - falei paralisado, olhando para o nada.

– PUTA QUE PARIU, e agora Liam? AAAAAH, o que vamos fazer agora, meu Deus - ela falou gritando.

– Calma, relaxa. Só não grita para não chamar a atenção dos bichos.

– BIIICHOS? - falou ela e ela me agarrou.

– Calma só estava brincando - sai dos braços dela rapidamente, e sai andando.

– Não se brinca assim, eu tenho medo. Esperai ai, não me deixa aqui - ela correu atrás de mim.

Depois de mais 10 minutos andando tirei a conclusão, sim estamos realmente perdidos. Eu comecei a gritar para ver se alguém nos escutava mais nada, até que anoiteceu e estava ficando frio, ai a Babi me abraçou para se esquentar, depois de 5 minutos ela disse:

– Sabia que você é um gato fofo, e muito gostoso? - ela disse olhando para mim, com uma cara muito safada, e ridícula.

– Sim eu sei, a minha namorada sempre me fala isso. - falei meio que cortando o assunto dela.

– Nossa então tá. Mais ainda bem que você sabe né. - falou ela se aproximando da minha boca.

– Olha Barbara, você sabe que eu só assim com você porque não tem outra alternativa, pois estou com frio e você também. Então você fica ai na sua, ok? Podemos combinar assim? - falei e ela ficou sem graça.

– Ok Liam, me desculpa. Posso dormir pelo menos?

– Pode sim.

– Obrigado - então ela fechou os olhos.

Não demorou muito eu me encostei numa pedra e dormi. Acordei com um beijo na boca, era a Barbara.

– TA FICANDO LOUCA GAROTA? TEM ALGUM PROBLEMA? - falei empurrando ela para longe de mim.

– Calma Liam, relaxa. Vamos aproveitar essa noite, só eu você, aqui sozinhos, vamos aproveitar para esquentar nossos corpos de um jeito bem divertido. O que acha gato? - ela estava pirando, até que eu percebi que ela havia amarrado meus pés, e minhas mãos.

– Me solta agora sua vadia, deixa o Harry, todos ficar sabem disso - ela estava louca mesmo, ela me amarrou na arvore, e começou a tirar a roupa.

– Ninguém precisa ficar sabendo disso, eu sei que você não vai resistir ao meu corpo -fechei meus olhos – Abra os olhos, até parece que você nunca viu né Liam - ela estava quase nua, e deitou em cima de mim, meu Deus e se alguém vê isso.

– Garota você é louca, me solta agora. Vou começar a gritar - Mais antes que eu comecei a gritar, ela me beijou de novo. Então eu fiz uma troca– Olha se você me soltar eu fico com você essa noite, mais só essa noite e mais ninguém vai ficar sabendo sobre. Pode ser?

– Pensa que eu vou acreditar na tua palavra? Mais se você tentar fugir, todos vão ficar sabendo. E você sabe que sempre acreditam na menina, nunca no menino - Ela soltou minha perna, e meu corpo.

– Obrigado, agora solta minha mão. - ela soltou, e começou a me beijar – Põe sua roupa por favor.

– Ok, você quer tira-la? - ela me jogou na pedra, e nesse momento vejo a Isa entre as arvores:

– NÃO ESTOU ACREDITANDO NO QUE EU ESTOU VENDO. COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO LIAM, E VOCÊ BARBARA? Pensei que fosse minha amiga. Acho que esse negocio de ir buscar agua foi só um plano para você ficar de sacanagem por ai. E isso aconteceu bem debaixo do meu nariz, como sou otária, não to acreditando - ela gritava, e chorava muito – Liam eu pensava que você era diferente de todos os homens, mas eu me enganei e muito. Considere-se solteiro, agora você está livre para ficar com a vadia da Barbara. Pega essa aliança que agora não me tem mais serventia.

– ISABELLA VOLTA AQUI MINHA VIDA, você sabe que eu não faria isso com você, nunca eu iria te trair, muito menos com uma amiga sua - eu chorava muito, muito, corri até ela, pois ela não tinha reação, ficou paralisada depois que falou tudo aquilo, então eu a abracei, e ela me empurrou, e meu deu um tapa no rosto.

– Seu ridículo, eu teria vergonha de ser você nesse momento. E não venha atrás de mim, pois não tenho mais nenhum assunto para falar com você, se você vier eu me jogo no rio logo ali na frente - ela saiu correndo em direção do rio, e eu corri até metade do caminho e vi que ela desviou do rio, estava um pouco mais tranquilo, pois ela não iria se atirar no rio.

– Viu sua vadia o que você fez, você arruinou a minha vida inteira. Sua desgraçada - não me aguentei e dei um tapa na cara dela – Me de... dededesculpa, mais o que você fez não dava para me segurar.

Corri pelo lugar que a Isa tinha ido, e a Barbara foi vim atrás de mim, só que bem atrás. Cheguei perto do acampamento, estavam todos lá em volta da Isa, eu não me aguentava e chorava muito também. A Isa não merecia ter visto aquela cena patética, a Barbara é uma biscate, nossa, coitado do Harry não merece passar por isso. Eles não vão acreditar na verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário