domingo, 11 de novembro de 2012

Capitulo35-Niall?!?;Forever Young

POV ISABELLA

Meu mundo acabou nessa noite, não caiu minha ficha até agora, eles não podem fazer isso comigo, e agora o que vai ser de mim aqui em Londres? Tudo bem que eu não vim só por causa dos meninos da banda, tals. Mais sim para trabalhar, e esse era meu sonho desde dos 14 anos, e agora não vai ser isso que vai me fazer desistir de tudo. Mais que eu vou sofrer muito, muito com isso vou sim. Pois o que eu sintia por ele é muito forte, sentia nada, ainda sinto, porque esse amor é verdadeiro, não vai ser assim tão rapido que vai acabar. Fui refletindo o caminho todo até chegar no acampamento. Eu não conseguia parar de chorar, chorava de perder o ar. O primeiro que me viu foi o Niall

– Isa o que aconteceu, meu Deus, vem cá, me conta. Você se machucou? - ele tava todo preocupado, muito liamdo, e me abraçou.

– Ai Niall, eu quero ir para bem longe daqui, chama a Lice por favor, mais nem comenta que eu estou nesse estado, pode ser?

– Claro, mais eu quero saber viu - ele se levantou, e eu puxei o braço dele.

– Perai, respondendo a sua pergunta, me machuquei sim, mais não fisicamente, sim psicológicamente, meu coração está apertado, sinto falta de ar, e não sei de onde estou tirando tanta lagrima assim - falei isso, e ele ficou espantado– mais chama a Lice lá, por favor, depois eu te conto o que aconteceu.

– Isa, nem sei o que falar. Mais acho que eu já saquei o que é. Vou lá chamar ela.

A Lice chegou lá correndo. toda preocupada.

– Isa, aaah meu Deus, o que aconteceu? Me conta rapido, que eu estou nervosa, preocupada.

– Li...Li...Lice, não con...consi...consigo falar - ela me abraçou bem forte.

– Calma, respira e fala.

– Lice, eu vi a vadia da Barbara sem roupa em cima do Liam, ela beijando ele, mais não parecia que ele queria aquele beijo. Ele veio me falando umas coisas lá, eu não me aguentei e dei um tapa na cara dele, pois ele teve a cara de pau de vim me abraçando, sai correndo e falei que se ele viesse atras de mim eu ia me jogar no rio, ai ele foi até um pouco atras de mim, ai eu desviei do rio, e ele parou de correr - falei e chorei mais ainda.

– Não acredito que eles fizeram isso. Isa não sei o que falar. Ai amiga, vem cá - ela limpava as minhas lagrimas, mais não adiantava nada.

Ouvi vozes ali por perto;

– Não acredito que eles fizeram com ela, nossa, ela não merece isso, eu matar esses dois, e o Hazza, ele tava gostando dela - era Louis, e Zayn– cara ela muito vadia, o Liam não tem capacidade de fazer isso com uma mulher, principalmente quando ele ama ela, e ele ama muito a Isa mesmo, eu acho que ele não tem culpa. Não querendo defender ele, concorda comigo Louis?

– Concordo sim, ele não ia fazer isso com ela, nunca mesmo.

– É meninos, mais eu vi com meus proprios olhos - falei indo até eles.

– Isa, des...desculpa, eu tava passando por aqui, e ouvi vocês falando, ai escutamos, foi mal mesmo. Mais como vocês nos ouviram, isso é o que eu penso - falou Zayn, ele se levantou e me abraçou.

– Mas por favor, não comenta nada com o Harry, deixa que eu falo com ele.

Voltamos para o acampamento, e vi Liam no meio de umas arvores, então eu peguei minha bolsa que já estava arrumada, peguei a chave do carro, e chamei Lice;

– Lice to indo embora, não vou ficar mais aqui no mesmo ambiente que esses dois, Liam está ali no meio daquelas arvores, então não vou ficar aqui.

– Calma, calma, voce está nervosa não esta para dirigir. Vou chamar os meninos e nós vamos todos juntos.

Arrumamos tudo, e estavam todos lá, até Liam e Barbara. No meu carro estava Lice, Louis, eu é claro, e pedi para o Harry ir com a gente também. Então ele foi. Quando estavamos indo para o carro levando as coisas, eu estava conversando com o Harry. Liam estava mais atras, e Barbara estava lá na frente, com uma marca vemelha no rosto. Desde quando ela chegou ela não falou com o Harry, com ninguém, só com a Lice que deu um esporro nela. Ela se fez de vitima, tals.

– Harry, eu preciso falar muito com você. Mas voce tem que me prometer que não vai fazer nada agora.

– Ok Isa. Mais primeiro me conta o porque voce tá assim - ele pegou minha mochila, pois estava um pouco pesada.

– Obrigado, quando eu começar a falar você vai entender.

– To ficando preocupado, eu tenho algo haver nesse história?

– Sim, tem sim.

– Puta que pariu, fudeu. Eu te fiz alguma coisa Isa, que eu me lembre nada. Fala logo.

– Tá calma, entra ai no carro - entramos no carro.

– Fala vai.

– Sabe a hora que eu sumi de perto de vocês, quando estavamos procurando o Liam e a Barbara? Então, eu achei eles, e... e... a Barbara estava sem roupa, empurrando o Liam numa pedra e beijando eles, só que ele estava meio que rejeitando o beijo, mais eles se beijaram.

– COMO ASSIM? Isa tem certeza? - ele me abraçou, pois eu chorava mais e mais.

– Calma Harry, não faça nada preciptado.

– Eu tenho que ter também, mais precisa de mais. Eu não acredito que o Liam foi capaz disso, mais como disse ela que estava assim nele? - caiu uma lagrima dele, e eu a limpei.

– É, agora eu já não sei mais nada, mais eu terminei com o Liam. Pois se ele não quisesse mesmo ele daria um jeito, ele é mais forte que ela, tals.

– Sim é verdade. Mais Isa. Ah, deixa para lá. Vou terminar com ela também, que piranha, ela não podia fazer isso com agente, nem o Liam com voce, sinceridade, isso foi muita sacanagem - ele me abrava forte, pois isso me confortava muito.

Entraram todos no carro que ficaram, pois o Zayn ia levar Liam, Barbara e Niall com ele. Niall ficou sabendo e me consolou também, a gente é muito amigos, ele ia para casa também. Estavamos trocando mensagem, ele me fala o que estava acontecendo no carro. Ele disse que eles estavam muito sem graça, pois o Zayn estava falando um monte para eles, e ele também. Eles ficavam quetos, pois não tinha o que falar. Mais que no pensamento dele e do Zayn, a Barbara é uma vadia.

POV ALICE

Chegamos em casa, Niall e Barbara já estavam lá, mas Barbara estava no quarto dormindo já. Niall estava no sofá assistindo tv, e comendo, claro. Fui para o quarto, eles ficaram conversando lá na sala.

– Gente eu vou dormir. Ou melhor, tentar, pois foram fortes emoções. Boa noite, até amanhã - falei e fui me deitar.

– Ok Lice, eu vou ficar aqui com o Niall conversando, boa noite gata - ela tentava se fingir de forte, mais dava para ver que ela não estava né.

– Boa noite Lice, dorme bem. E deixa que eu cuido da Isa direitinho, rs.

– Quero ver em, haha' Fui.

Me deitei, e fiquei mais tranquila pois o Niall estava lá com ela, dava para ele segurar a onda até dar sono nela. Eu sei que não vou consiguir dormir, vou esperar a Isa, no meu maximo, se eu dormir antes, sei que vou acordar logo, pois a Isa vai chorar, e alto quando estiver no quarto.

POV NIALL

Eu estava lá para conversar com a Isa, para ela não se sentir tão sozinha. Muita maldade isso, ela não merecia passar por isso, mais tenho quase certeza que o Liam não teve culpa, pois eu estava vendo o braço dele e estava vermelho, tipo de amarrado. Será que a louca da Barbara amarrou ele e fez isso, pois eu percebia o olhar dela para o Liam. Aquela vadia, que raiva, mas tenho que assumir uma coisa, quando estou com a Isa é diferente de quando estou com a Lice, acho que tenho uma queda por ela. Mas o Liam ama muito ela, e ela também ama muito ele. Não serei capaz de interferir no amor deles, acho que eles ainda tem muito o que viver. E sem contar que o Liam é um dos meus melhores amigos, nunca eu vou fazer isso com ele. Isa estava se trocando estava com essa roupahttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=60873498&.locale=pt-br , e o cabelo amarrado.

– Nossa você está muito gata - falei sorrindo, ela foi para cozinha.

– Para seu bobo, to nada - eu vi um sorriso em seu rosto.

– Ai sim em, parece que eu vi um sorrisinho nesse seu rosto de anjo? - falei indo para a cozinha.

– Ai Niall, só você mesmo em - ela estava fazendo brigadeiro, é muito bom o brigadeiro dela.

– Então o que vamos fazer? Vamos assistir um filme?

– Pode ser.

– Então vou fazer uma pipoca, pode ser?

– Com certeza.

– Ok - falei pegando o milho, sal, e a mantega.

Depois das coisas prontas, fomos para sala e colocamos um filme de desenho animado, ela gosta muito desse filme, Montros SA. Eu nunca tinha assistido.

Estava frio, então a Isa foi buscar corberto para agente. Estava no meio do filme e ela estava deitada no meu peito, prestando muita atençao no filme, muito fofa. Mais que odio, fiquei com muita raiva de mim mesmo, pois não me segurei e acabei beijando ela.

Isa, ooh meu Deus. Me desculpa, desculpa mesmo, eu não queria mais não resisti a você. Me desculpa mesmo - falei muito sem graça.

– Para Niall, não precisa se desculpa. Acontece - ela estava mais sem graça que eu.

– É... É... Preciso ir embora, está muito tarde, e é ruim ir caminhando essa hora na rua -falei me levantando, e dando um beijo em sua testa.

– Não Niall fica, dorme aqui. Tem colchão aqui. Você é meu melhor amigo aqui, não tem com o que se preocupar, eu não vim fazer maldade com você, fica tranquilo - ela sorriu.

– AH meu Deus, mais eu tenho que ir mesmo, tinha esquecido de colocar aguá para o meu hamister, e não quero perder ele, rs - preciso ir embora logo daqui, esse beijo não podia ter acontecido.

– Se é assim eu deixo voce ir. Boa noite, e cuidado na rua. Me liga quando chegar - ela me falou quando chegamos na porta, dei mais um beijo em sua testa, e um abraço bem apertado.

OOOh meu Deus, isso não pode estar acontecendo, eu gostando da ex do meu melhor amigo, e ainda mais eles terem terminado nesse mesmo dia. Aquele beijo foi muito bom, amei, mais não posso ficar criando falsas esperanças, ela estava fragil, acho que só por isso me beijou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário