Capitulo28-A festa na casa

POV ISABELLA
A Lice me puxou lá para fora, o que será que ela fez com o Harry, ela vai ficar muito, muito bravo, independentemente do que for.
– Alice o que você fez?
– Vamos embora, anda logo, é sério.
– Tá em choque do Hazza agora? Primeiro você faz a merda, depois pensa?
– Para Isa, sei que eu errei, mais é a vingança de quando ele coloco tinta de polvo no meu sapato? Então, ela vai ter que desconsiderar isso. E além de eu ter me atrasado mais ainda, eu perdi o meu sapato. Lembra? - falou ela entrando no carro.
Entrei no carro, e ela saiu disparada quando ouviu um grito, era do Harry.
– Alice, você postou a foto, não foi? Ele disse vocês prometeram que não ia postar nada, promessa é divida não é?
– Já ouviu em dedos cruzados? - ela tava meio sem graça já.
– Ai Lice, vacilo isso, sério mesmo. Mas quanto a festa, falta o que para comprar?
– É eu sei :// Falta só as bebidas que os meninos ficaram responsaveis de leva. E manda uma mensagem para o Liam não ficar preocupado com você, e para não esquecer de comprar as coisas.
– Ok.
Mandei a mensagem para o Li assim:
" Li, a Lice saiu dispara dai com o carro quando ouviu grito do Harry. Estamos chegando em casa, não se preocupe. E não se esqueça de comprar as bebidas da festa. Mais ai você na frente para me ajudar com umas, ok? Beeeeijo *: "
RESPOSTA
" Ok minha liamda. Sorte, porque o arry deu surto aqui. Vou esquecer não. Saindo daqui eu vou comprar com os meninos e depois vou para casa tomar banho, e vou direto pra i. Beeeijo *: "
Chegando em casa tava um cheiro muito bom, eram os bolos que a Babi estava preparando, de cenoura com cobertura de chocolate, de chocolate com gotas de chocolate branco, esse eu que ensinei, hahaa. Tinha torta, salgados, quase prontos. Provei um pouco de tudo, esta bom quanto o cheiro.
Uma hora depois chegou Liam para me ajudar com o som, e a iluminação. Era uma comemoração da turne ter sido maravilhosa, como sempre, rs. O Li como é forte ia me ajudar a pendurar as luzes nas arvores lá no fundo, e a carregar as caixas para fora, tudo bem que eu aguentava tudo, mais depois eu iria ficar com dor no braço.
POV LIAM
Isa estava tomando banho fui para seu quarto espera-la,quando ela entra no quarto:
– O meu Deus Isa me desculpa- falei totalmente envergonhado.
– Cala boca e me beija- falou ela me agarrando. A coisa ta ficando muito quente.
– OMJ voltei a minha onda de corta brisa- falou Lice- Londres deve ter alguma coisa haver com isso rs' - ela estava totalmente vermelha– e vocês parem de servegonhisse agora.
– Ok- falamos juntos.
Fiquei sem graça, porque a cena estava muito quente, mais a Isa caiu na risada quando a Lice saiu do quarto. Eu fui pegar uma ferramenta que estava no quarto da Isa, e resolvi espera-la para ela mesmo pegar, pois não queria invadir sua privacidade. Pedi para ela a ferramenta, mas ainda estava de toalha, quando de repente ela foi subir na cadeira para alcançar a ferramenta a sua toalha caiu, e eu automaticamente paralisei naquele corpo, e ela dei muito risida, mas ela estava muito corada.
– Desculpa Isa, deveria ter saido do quarto, ou melhor deveria nem ter entrado, ai meu Deus. Desculpa mesmo - falei muito sem graça, e ela veio vindo na minha direção, só que com a toalha novamente em seu corpo.
– A culpa não foi sua gato. Foi minha mesmo, deveria ter coloca uma roupa antes de subir na cadeira - ela falou totalmente corada, e me entregando a ferramenta.
– O...O...Obrigado. To indo lá...É....É... Arrumar o resto das coisas - falei gaguejando.
– Não espera. Me ajuda a escolher minha roupa? - falou ela abrindo o guarda-roupa.
– Aah sim, claro.
– Escolhe a que você acha mais bonito *-*
– A mais bonita é essa. A mais sexy é essa. A mais elegante é essa. Mais eu prefiro essa calça preta, essa camisa branca, essa blusa aqui preta, e essa sapatilha preta também, rs. Esta frio, e eu achei que você vai liamda nessa roupa, não só nessa, mais em todas que estão aqui - falei apontando e pegando cada peça que eu falei, depois dei um beijo nela e sai. Quando ela grita:
– Obrigado meu amor!
Terminei de colocar a iluminação nas arvores, testei o som, estava tudo certo para a festa já. Até preparação contra a chuva eu fiz, coloquei uma lona transparente por cima das arvores, com a ajuda de uns vizinhos, que me ofereceram ajuda, então eu os convidei para a festa também. E eles tinha mais 2 irmãs, certinho para a noite, Zayn e Niall, e eles já tem namorada, então fecho o bonde. Logo quando eles foram embora a Isa me chamou em seu quarto.
– Amooooooooor, corre aqui! - sabia que não era nenhum bicho, porque ela é muito corajosa.
– Fala liamda - falei quando abri a porta, mais eu estava com a cabeça baixa.
– Olha para mim, fiquei gata? HAHAHA - fiquei sem palavras, perdi a reação, ela estava muito liamda, muito sexy, muito tudo, tanto que me impnotizou.– Fala amor, gostou ? :$
– Isa, quer a verdade?
– Claro. Vocês não gosto né? Eu sei, vou trocar.
– Para Isa, é verdade é que eu não gostei, eu amei, você ficou muito mais liamda do que eu tinha imaginado - eu a beijei, e então eu perdi o controle, e exagerei um pouco no beijo, mas dessa vez não foi a Lice que cortou a brisa, foi a Isa mesmo.
– Obrigado Li :$ É...É...É... me ajuda a arrumar o meu cabelo? É que eu preciso de uma ajudinha para segura-lo - falou ela saindo dos meus braços, muito corada, e sem graça.
– Desculpa amô. Ajudo sim, o que eu tenho que fazer? - eu estava muito sem graça, percebi que exagerei na minha mão.
– Vem cá no banheiro - falou ela me puxando.
– Ok.
– É só segurar assim, entendeu? - ela falou e pegou a minha mão colocando onde eu iria segurar.
– Só isso, ok (:
Quando acabei meu serviço de cabelereiro, ainda fiquei ali olhando ela terminar de arrumar o cabelo, e ainda fazer a maquiagem. A cada segundo que passava, ela ficava cada vez mais liamda. A Lice me chamou na cozinha, e fui lá ver o que ela queria. Novamente cortando minha brisa.
Ela me pediu para ajuda-la a colocar a comida lá fora, pois a Babi estava se arrumando, e ela é muito lerda pra se arrumar disse as meninas. Estava tudo com um cheiro muito bom, já estava atacando Niall em mim, rs. Mas ainda faltava uma hora para começar a chegar os meninos. Depois de 15 minutos com a Lice lá em baixo, já estava tudo arrumado. Então ela foi se arrumar, e eu também, tinha levado mochila com minha roupa. Depois de 10 minutos já estava pronto.
POV NIALL
Eu e Zayn ficamos na casa do Lou para se arrumar. Eu, Lou e Hazza já estavamos prontos para sair, só faltava o Zayn, como sempre. Estavamos apressando muito ele, e ele fica nervoso quando começamos a apressa-lo. Depois de 10 minutos ele consiguiu arrumar o cabelo belo dele, então saimos.
Chegando lá estava tudo pronto, musica e o fundo da casa bem iluminado, então fomos para o fundo. Tinha algumas pessoa que eu não conhecia e umas meninas muito gatas. Então fui lá com o Liam que estava conversando com uns meninos.
– Iae Liam, nossa tá muito legal, fico muito louco. Fez sozinho?rs - falei para ele.
– Obrigado, não não, eles me ajudaram a colocar a lona, e a iluminação, rs. Deixe eu apresentar vocês. Niall, Louis, Zayn e Harry esses são Gusttavo, Marck e James. E aquelas são as namoradas e irmãs deles, a de rosa é Helenna a namorada do Marck, a de azul é Mary a namorada do Gusttavo, e a de roxo é Cindy a namorada do James, e as outras meninas são Catrine e Anne, e estão solteiras, rs.
– Informação muito da boa essa em Liam, rs - falou Zayn.
– É bom para eles não darem furo, não é não? - falou Louis rindo, e entrando na casa.
– Sim é mesmo. E meninos elas estão procurando um meninos para namorar. Elas curtem um relacionamento sério, kkkk - falou um do meninos, acho que era o James.
– Ai sim em, vai lá Niall e Zayn, vai ficar perdendo tempo mesmo? - falou Harry com uma cara já familiar, tarada.
– Vem Niall, vamos falar com elas - falou Zayn indo até elas.
Chegamos e conversamos com elas, tals. Conhecemos bastantes elas. Ficamos bem intimos. Até que a Anne fala:
– Niall você é muito gato sabia? rs - eu corei essa hora, sério.
– Obrigado, mais saiba que você é liamda.
– E você Catrine também é muito liamda. Será que agente poderia conversar sozinhos? rs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário